WeAdvice in Portugal
WeAdvice
Google Plus Youtube LinkedIn Twitter Facebook
o seu portal
de aconselhamento
O que procura?
Detalhe do parceiro
Jazzy Dance Studios
Classificação
Baseado em 0 classificações
A Jazzy Dance Studios é um projecto que nasce de um sonho e de uma paixão: a Dança.

Em 2011, sentindo a necessidade de criar, em Portugal, um espaço que fosse o local de reunião para bailarinos, professores, coreógrafos, e de todos os que vibram com a dança, duas escolas tomaram uma decisão única no nosso país: unirem-se para dar corpo a um novo projeto.

Assim, da fusão da Jazzy Academia e a Just Dance School, duas escolas de referência nas áreas de dança urbana e danças sociais, às quais se juntou o grupo Academia Life Club, surgiu um espaço com características ímpares, capaz de tornar real o sonho de criar um local onde se respirasse dança.

Hoje, este espaço reúne alguns dos melhores profissionais na área da dança, tendo como ambição tornar-se uma referência a nível nacional e internacional, de projectar os talentos nacionais, de trazer referências mundiais para a partilha de conhecimento, de proporcionar experiências (como mostras coreográficas, batalhas de dança, ou espetáculos), de formar novos talentos e de elevar o nível da dança em Portugal.

A Jazzy Dance Studios é uma empresa jovem e inovadora, que pretende rasgar com o conceito tradicional das academias de dança e, por isso, somos mais do que uma escola de dança. Somos um espaço que reúne serviços tão diversos como aulas, aulas personalizadas, workshops, espectáculos, festas, animações empresariais, festas de aniversário, mostras coreográficas, eventos, flashmobs, alugueres de espaço para companhias ou para empresas.



Jazzy Dance Studios Morada: rua da cintura do porto a Santos, Armazém J, 1200-109, Lisboa (Ver mapa)
Telefone: 213 950 763
E-mail: geral@jazzy.pt
Web: jazzy.pt/
Facebook Youtube

0 comentários sobre Jazzy Dance Studios
Registe-se para receber informação
OK
Copyright Weadvice 2019, todos os direitos reservados.    FAQ's | Termos e condições
Produção: www.mediaminds.pt